domingo, 21 de dezembro de 2008


Breathe No More ( tradução )
>> Evanescence
Não Respiro Mais

Estive olhando pro espelho por tanto tempo
Que comecei a acreditar que minha alma está do outro lado
Oh, os pequenos pedaços caindo, quebram-se
Pedaços de mim
Afiados demais para serem colocados como eram antes
Pequenos demais para terem importância
Mas grandes o suficiente para me cortarem em tantos pequenos pedaços
Se eu tentar tocá-la
E sangrar
Eu sangro
E eu respiro
Eu não respiro mais

Respiro e tento puxar do poço do meu espírito
Mais uma vez você se recusa a beber como uma criança mal-criada

Minta para mim
Me convença que eu sempre estive doente
E que tudo isso
Fará sentido quando eu melhorar
Eu sei a diferença
Entre mim e o meu reflexo
Não posso deixar de pensar
Qual dos dois você ama

Então eu sangro
Eu sangro
Eu respiro
Eu respiro agora…

Sangro
Eu sangro
E eu respiro
Eu respiro
Eu não respiro mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário