domingo, 17 de janeiro de 2010

Olá, moonies! ^_^
Tudo bem com vocês?

To tentando encontrar mais material pra postar aqui. Mas, os sites que visito andam meio "parados", sabe. Então, assim que eu puder usar o Photoshop, farei alguns signs pra vocês. ^_^

Estava tentando achar um Template legal de Sailor Moon ou que fosse pelo menos feminino pra mudar o tema do blog, só que, infelizmente não achei nenhum do meu gosto e que, os que gostei, não ficaram muito legais ou não funcionaram. Quem conhecer algum bom site com Templates pra blogspot, por favor, me avisem! ^_^'


Agora é confirmado: Naoko Takeuchi liberou os direitos de Sailor Moon pra fora do Japão! É claro que essa notícia está mais do que ultrapassada, é que eu tava meio desatualizada e não sabia mesmo.

O Mangá de Sailor Moon será lançado na Itália em breve, assim como o anime já está sendo transmitido pela Tv italiana.

No site Sailor Moon Brasil, encontrei um fan-made de Sailor Moon. Que dá continuidade à série-mangá criada por Naoko Takeuchi. Entitulado: Sailor Moon UNIVERSE. Lembrando que Naoko não tem absolutamante nada a ver com isso. Essa "nova" fase não existe oficialmente, é apenas um fan-made. Já disponibilizaram o 1º episódio(em inglês). Mais informações no site: http://smu.j-pauldistrict.com/
Bom, é isso. ^_^

Tsukino's Land * agradece sua visita!

Meu fotolog pessoal, clicando aqui.

::Créditos: J-Paul, SOS Sailor Moon, Sailor Moon Wings::

Um comentário:

  1. Olá! Amei o seu blog! Também amo Sailor Moon!
    Eu estou te seguindo, me segue tambem, por favor! www.yumisz.blogspot.com

    Beeijos

    ResponderExcluir