quinta-feira, 4 de março de 2010

O que acontece com Sailor Moon em todo o mundo!

Oi, gente! ^_^
Quanto tempo, né? Minha vida anda uma loucura mesmo! Estou meio doente, mas, me deu uma vontade enorme de postar aqui hoje. ^_^

- x -

Parece que Sailor Moon está na moda de novo eheh e por isso, várias novidades sobre nossas guerreiras lunares estão pipocando em cada canto do mundo!!!

Então vamos a elas pois as novidades são diversas... eheh Caindo na terrinha da nossa querida e amada Laura Pausini (S2 = *.*), ou seja, a Itália, de acordo com nosso parceiro Sailor Moon World, aconteceu recentemente em Milão, na sede da Backstage, empresa que licenciou Sailor Moon na Itália, o tão esperando Sailor Moon Licensing Meeting. Neste encontro, diretores de várias empresas se reuniram durante um dia inteiro para discutirem seus interesses para o relançamento da marca Sailor Moon (na televisão e em comerciais) na Itália!

Isso todo mundo já sabia, mas o melhor da festa é que um enorme banner com novas imagens das nossas guerreiras estava exposto na entrada ^^

Como podemos ver, essa não é uma imagem muito nova, pois uma imagem como esta já havia sido divulgada, mas... o melhor de tudo é que essa é a primeira imagem em que Tuxedo Mask aparece, notaram isso?? ehehe Sua primeira aparição nas novas imagens! Essa foto foi exclusivamente tirada pelo pessoal do site SMW e por isso, muito obrigado a eles por essa informação ^^! Cliquem na imagem para vê-la inteira.

Ainda na Itália, pelo visto o grande dia para eles está chegando! O anime estreará no canal Hiro no dia 1º de Março e com horários definidos já, às 17:35, com reexibição às 21:30, de Segunda a Domingo! (isso seria ótimo aqui, ainda mais que Domingo não se tem nada para ver XP).



E pelo visto, não somos só nós que queremos um remake de Sailor Moon. Saindo da Europa e indo para a América do Norte, um site americano, Mania.com, fez uma classificação dos animes que precisavam de um remake e adivinhem quem ficou em primeiro? Claro que Sailor Moon!! Segundo o site, se Dragon Ball ganhou sua nova versão, e este é o anime shonen mais aclamado de todos os tempos, porque Sailor Moon, o Shoujo mais aclamado não poderia ter essa chance!? Eles ressaltam que Sailor Moon seria ainda melhor com alta qualidade e com uma conclusão melhor para Sailor Stars, como uma história fiel ao mangá! Será um sinal? Cliquem na imagem para ler a matéria.

Agora, em terras brasileiras ehehe a enquete do site Jbox está rolando solta ainda e Sailor Moon está na frente, graças a vocês moonies de verdade que sempre apoiam nossas guerreiras! Já estamos com 300 votos a mais que as bailarinas de Atena (ahuahuahu que é CDZ, li esse termo num comentário de lá e achei muito engraçado ahuahuahu), mas mesmo assim, não deixem a peteca cair e sempre que puderem, passem lá para votar!

Mudando para a esfera do Live Action, as atrizes do seriado ainda são muito amigas! Tanto que se reuniram para a comemoração do aniversário da valente Sailor Júpiter, Myuu Azama e para também comemorarem o Ano Novo. Infelizmente nem todas as Sailors estavam presentes. Apenas Miyuu Sawaii (Sailor Moon), Ayaka Komatsu (Sailor Vênus) e Izumi Rika (Hama Chisaki, Sailor Mercury) estavam presentes na festa. Keiko (Sailor Mars), não apareceu. Mas nem por isso a festa não foi boa, cada uma postou em seu blog sobre a festa e ainda postou fotinhas para nós vermos ehehe Fonte: MoonChase e SMW. Clique na foto para aumentar.



Mas não são só as atrizes das guerreiras lunares que comemoram o novo ano, a criadora delas também gosta de festejar e com suas melhores amigas, as seiyus (dubladoras) das Sailors no anime. Kotono Mitsuishi (dubladora Sailor Moon) tem um site oficial e nele, ela tem seu blog onde posta todas as novidades. Nele, ela postou uma foto dela, com Naoko Takeuchi, Rika Fukami (dubladora da Sailor Vênus), Aya Hisakawa (Sailor Mercury), Michie Tomizawa (Sailor Mars) e dessa vez ficou faltando a dubladora da Sailor Jupiter. Mas a festa foi muito boa do mesmo jeito ehehehe no seu blog, Kotono disse que a festa foi magnífica e foi ótimo ter a companhia da Titia Naoko.



.::Créditos::. SOS Sailor Moon

Preguiça de fazer o próprio post é um problema! XD Mas, ao menos creditei! u_u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário