quinta-feira, 15 de julho de 2010

O RETORNO DE SAILOR MOON



O mundialmente famoso animê Sailor Moon será relançado!


A empresa Toei Animation (maior detentora de direitos de animês famoso do mundo, como “Dragon Ball“ e “Sanit Seiya“) lançará novamente o animê de Naoko Tekeuchi, Sailor Moon, que completará 20 adoráveis anos de existência em 2012.
O animê e especialmente o mangá tiveram um licenciamento problemático no mundo devido ao uma desavença entre a mangaká com a Toei e a editora japonesa Kodansha, impossibilitando o lançamento em quase o mundo inteiro e a exibição do animê. Entretanto tudo indica que essa desavença acabou, passou e a Toei Animation e a agência Backstage pretendem começar um relançamento a nível mundial do anime – que foi um sucesso estrondoso na década de 90 - no mercado italiano (escolhido por ser uns dos maiores públicos de Sailor Moon). A companhia Mediaset já comprou os direitos de exibição da nova série na Itália e Naoko é esperado para colaborar com o “revival”.
Em relação ao Brasil, não ha nada planejado, mas como se vê uma aparente facilitação de licença, talvez em breve possamos ver nas prateleiras das bancas esse manga, que traz um sucesso nostálgico da época inspiradora de ouro-eterno dos mangás e animês.

--
Esperamos que essa notícia seja real. Vamos pensar positivo, os moonies estão se manifestando cada vez mais para que Sailor Moon volte com tudo e acho que estamos conseguindo, mesmo que aos poucos, não podemos desanimar agora, pensamento positivo, sempre! ^_^~

--
O site oficial de Sailor Moon está com novo slide e cada dia mais lindo, confiram! ^_^~



::Créditos:Ambrosia.com.br/SailorMoonChannel::

Nenhum comentário:

Postar um comentário