domingo, 18 de julho de 2010

SOSSMP e Marli Bortoletto juntos!!!

Por: SOS Project.

Ainda em clima de redublagem, acho que vocês estão lembrados que ano passado visitamos os estúdios da Dubrasil justamente para tratar deste assunto!!! Fomos lá para entender melhor sobre o que poderia acontecer, como poderíamos lutar pela redublagem e qual a melhor forma para ela acontecer ^^!!

Nessa visita nós conhecemos o Hermes Barolli (Seiya de Pégasus), o Gilberto Barolli (Saga de Gêmeos) e com certeza, quem mais nós esperávamos na visita: Marli Bortoletto!!! A primeira dubladora da Sailor Moon!!! *O* Foi demais para gente!! Ela é muiiitttoooo simpática, conversou com a gente e ainda satisfez nosso momento de tietes ahuahuauha!! Ela foi demais!!! Nessa conversa ela demonstrou total interesse em continuar dublando Sailor Moon e que com certeza aceita o papel de Serena Tsukino na provável redublagem! Só falta o convite!!!

Nós pedimos para ela deixar um recado para vocês!! Claro, que depois de tanto tempo ela não lembrava exatamente como ela fez a Serena. Nós demos uma mãozinha e gravamos a mensagem que ficou excelente!!!

Aproveitem a mensagem e continuem divulgando nossa pesquisa!!! Quem ainda não votou, não esqueça de votar hein??? www.sossailormoon.com.br/pesquisa

Assista ao vídeo a seguir! ^_^

http://www.youtube.com/watch?v=pKjg0MpLVao&feature=player_embedded



--
Fiquei suuuper feliz quando vi no twitter essa atualização, corri pro site e li a matéria e assisti o vídeo, fiquei suuuuper felizzzz!!! *o* Só a Marli pra dublar a Usagi, né, gente! *--* Vamo torcer pra que assim seja... de novo! XD


::Créditos: SOSProject/twitter.::

Nenhum comentário:

Postar um comentário